Monday, July 17, 2006

Nascimento.


Sopros distantes anunciam a chegada...
O Universo não se resume mais em um único ponto de luz.
Os planetas estão soltos, e ironicamente alinhados. Desconheço o ritmo de sua valsa.
Enquanto expressam a arte da dança Universal, tecem cores que dão vida à todo ser inanimado.
E o presente é dado, e opto por aceitar : a dádiva de pertencer à espécie Humana.
Mas sem possibilidade de escolha, sei de minha condição: carne.
A carne que sente as dores quando ferida.
O corpo que sente fome e vontade de comer.
O Ser-Humano, em sua plenitude também caótica.
E alimento sem saber, a necessidade de trilhar o caminho de mãos dadas não somente com meu silêncio, mas com silêncios alheios, que após algum tempo, cansam de trabalhar calados e passam a compartilhar palavras.
Mas a rotação permanece na essência do Eu, e em uma relação quase enigmática...


Explosão!
Orgasmo mental!
Nasce o filho: retalhos de mim.

4 comments:

polke said...

É exatamente esse o sentimento: Ninguém aguenta respirar sozinho, mesmo que o oxigênio seja sulficiente só pra um. Todos seriam ninguém, se não fossem pelos alguém.

De uma forma ou de outra, escrever faz bem. Fazer história também e ser absurdo é melhor ainda.
Eu consigo contar a até três e não pular na piscina como havia prometido há mais ou menos 5 segundos atrás.

Fato: Eu não faço sentido.

Lee, acho que isso vale a pena, rs: "Há uma fenda em tudo. É assim que a luz penetra." - Leonard Cohen.

Beijos.
(estou escrevendo um livro que já tem nome, Tentando Explicar Coincidências Sem Ao Menos Esbarrar Numa Explicação. Com certeza será classificado como auto-ajuda.)

Anonymous said...

Bem vinda de volta! A cho que o pior provedor de blogs que vi é o weblogger! Aquiolo não abria direito, quando abria não dava para cometar... Era muito ruim memso! Já o blogspot é legal e espero vir muitas vezes comentar aqui!
Bjs!

Anonymous said...

O comentário anterior foi meu...
Teks
www.tekkkno.blogger.com.br

Anonymous said...

Seja muito bem vinda.. minha querida amiga.. desejo nesse seu retorno que tudo de bom possa ser realizado atraves de suas palavras.

Mais uma vez.. seja bem vinda.